sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nosso adolescentes escutam músicas clássicas durante a execução das atividades

Como foi postado na máteria anterior, o nosso cérebro prefere música clássica pois ajuda a nossa memória, ajuda o foco nos estudos e pode até deixar as pessoas mais inteligentes. Então resolvemos juntamente com a educadora Lenice V. utilizar deste recurso maravilhoso e inserimos música para a galera, começamos em Maio desse ano e depois de 20 dias pedimos para responder a seguinte pergunta :

VOCE ESTA GOSTANDO DE TER AULA COM MUSICA CLASSICA?
R:EU NÃO GOSTO DESSE TIPO DE MUSICA ME DA AGONIA.
Thiago B.
R:. Porque é muito chato ouvir música clássica eu não gosto dessa música não.
Jailson
R:  NÃO,porque eu não gosto e a Joyce só coloca musica assim pra tentar acalmar mais os alunos
Daniel S.

Não desistimos e continuamos com as músicas ...Mas depois de 05 meses a turma já aderiu ao novo ritmo músical e os resultados estão sendo ótimos como eles escrevem nesses depoimentos:


Você está gostando de ter aula com musica clássica?
R: acho que tranqüiliza a pessoa faz bem
Amanda S.
R: sim por que esse tipo de música acalma as pessoas.
Camila A.
R:Sim , porque acalma os nervos
Rodrigo V.
Os depoimentos foi um pequena mostra, participam das aulas de Informática 23 alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário